Mensagem - Professor Carlos Gonçalves

O Agrupamento de Escolas de Alcochete lamenta o falecimento do Professor Carlos Gonçalves, ocorrido no passado dia 20/07/2022, por doença súbita.

O brilhantismo e a excelência do Professor Carlos Gonçalves estão associados a diversas gerações de alunos que tiveram a oportunidade de aprender e crescer acompanhados de alguém que sempre se preocupou com o conhecimento e o bem-estar destes jovens. Sempre disponível, alegre e bem disposto, o Professor Carlos Gonçalves sempre participou de uma forma muito especial em todos os projetos do Agrupamento de Escolas de Alcochete. Os inúmeros prémios conquistados na Robótica elevaram nacional e internacionalmente o nome do Agrupamento de Escolas de Alcochete e da Vila de Alcochete.

O Agrupamento de Escolas de Alcochete manifesta o seu profundo pesar perante o falecimento do Professor Carlos Gonçalves e associa-se ao luto e à dor sentida pela família, amigos e por toda a comunidade escolar.