1ª Edição – “Campeonato CS”

Nos dias 9 e 10 de janeiro, decorreu no Auditório José Caninhas a 1.ª Edição do “Campeonato CS”, organizado e dinamizado pelos alunos do 12º ano do Curso Profissional Técnico de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos.

A 1.ª Edição contou com a participação de 5 equipas que iniciaram a competição no dia 9 de fevereiro para a fase de eliminatórias, terminando no dia 10 de janeiro com as finais para encontrarmos o 1.º, 2.º e 3º lugares.

A final ficou marcada pelo jogo bastante equilibrado entre “Berserk” e “PK”, saindo como vencedor, desta 1.ª Edição, a equipa “Berserk”.

O campeonato contou com o patrocínio da “Chiptec” – Montijo, que cedeu o prémio para a equipa vencedora e facultou a título de empréstimo teclados e “ratos” gaming melhorando a experiência “gaming” aos participantes.

A organização desta atividade quer agradecer à Direção do Agrupamento pela confiança e apoio, à “Chiptec” pelo patrocínio generosamente cedido, e aos participantes que prontamente se inscreveram e marcaram presença, demonstrando sempre um excelente “fair play”.

A todos, muito obrigado!

Vídeo - 1.ª Edição - "Campeonato CS"