Inês Correia - UAARE Alcochete

A "nossa" aluna-atleta representou a seleção nacional no Campeonato do Mundo de Trampolins por idades, em Sófia, na Bulgária, de 21 a 27 de novembro. A jovem ginasta conquistou o título de Campeã do Mundo, na categoria de duplo-mini trampolim e foi vice-campeã na categoria de tumbling, no escalão de 11-12 anos. O objetivo, disse o treinador Buno Nobre ao jornal O Mirante, "é que a ginasta marque presença na final e lute pelas medalhas em duplo-mini trampolim e em tumbling. Tem todas as capacidades para isso". É de coração cheio e enorme satisfação que damos os parabéns à Inês e restante equipa técnica!

A equipa UAARE está sempre disponível para apoiar a aluna, na obtenção de resultados escolares igualmente de excelência.

Prof.ª Ana Serafim e Prof. João Vaz (Coordenadores da Unidade de Apoio ao Alto Rendimento na Escola - Alcochete)