Desporto Escolar

O Agrupamento de Escolas de Alcochete tem 13 grupos/equipas de Desporto Escolar que oferecem a possibilidade aos alunos para se desenvolverem e aprenderem numa perspetiva eclética e integral. Os clubes do Desporto Escolar participam em encontros e quadros competitivos que permitem aos nossos alunos o contacto com outras escolas e alunos em momentos de convívio e competição. Por vezes, também as famílias são convidadas a participar em ações de experimentação das diferentes modalidades.

Para participar nos diferentes grupos/equipas deverá contactar o seu Professor de Educação Física, o Diretor de Turma, o Coordenador do Desporto Escolar – Prof. Agostinho Silva, ou ainda, diretamente, o Professor responsável pelo grupo/equipa através do contacto email disponibilizado.

A Educação Física e o Desporto Escolar do Agrupamento terão todo o gosto em contar com a sua participação!

VER – Equipas e horários do Desporto Escolar